Assisti esse episódio do Seeds hoje, e essa pequena palavra me tocou de mais!
Assistam primeiro o vídeo depois leiam meu texto (eu espero 5 minutinhos, rs! Emoticon grin )
Então... Sempre quando passamos por alguma situação de dificuldade, nos perguntamos "o que é que tá acontecendo?", logo imaginamos que estamos em pecado, ou que Deus está "bravo" por algum motivo...
E essas situações ficam tāo mais notórias no intercâmbio, não é?
Antes de vir pra cá, a ansiedade e a vontade de estar aqui não cabia mais dentro de nós, não víamos a hora de todo este sonho estar se realizando, certo?
Aí, ao chegarmos aqui, nos deparamos com pessoas falando um inglês alienígena, dificuldades de encontrar moradia, depois o sofrimento pra arranjar trabalho, falta de grana... Muitas coisas que nos fazem refletir MUITO sobre tudo isso. Enfim, passamos por ALTOS e BAIXOS... Às vezes mais baixos que altos. Chegamos a nos questionar "o que é que eu to fazendo aqui?".
No meio das tribulações cotidianas, ficamos sem entender o que aconteceu com aquele nosso "tão almejado sonho", ficamos um pouco deprimidos, afinal era pra ser inesquecível...
Mas este vídeo me fez entender, que estamos erradas ao enxergar apenas o " aqui e agora". Se olharmos o contexto TODO da situação qualquer "deserto" que estamos passando por aqui faz parte da MARAVILHOSA benção que teremos no futuro.
Este intercâmbio gerará muitos frutos a todas nós! Tudo isso, no final, será um lindo testemunho em nossas vidas!
É só ter PACIÊNCIA que estes frutos vingarão!
Boa noite, pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário