quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
Sobre o natal e as mães
Por causa dessa semana natalina estou extremamente nostálgica, e achei interessante postar sobre isso hoje.
Essa semana lá na minha casa, costuma ser bem corrida pra minha mãe. Ela sempre acorda batendo as panelas, ligando o rádio e soltando sua alegria pela casa toda. É realmente contagiante!
Logo chegam minha vó, tia, primas e agregadas, então eu vejo aquela alegria se multiplicar. Todas se mobilizando, se ajudando e fazendo acontecer nossa semana natalina. É realmente aconchegante.
Claro, meu pai e os outros homens da casa ajudam bastante na infraestrutura de tudo, mas não consigo imaginar aquilo tudo acontecer se ELAS não estivessem lá 😍.
Então estava aqui pensando o quão grande é o amor que uma mãe tem em preparar todas essas coisas para todos. E eu tenho certeza que este amor está intimamente ligado ao amor que Deus tem por nós! Acho que Deus quando teve a ideia de nos criar pensou em tudo do bom que devemos representar pros nossos filhos: Amor.
“Todavia, será preservada através de sua missão de mãe, se elas permanecerem em fé e amor e santificação, com bom senso.” (I Timóteo 2:15)
Então hoje, o motivo da gratidão é por essas mulheres que Deus nos proporcionou a ter ( mães, tias, avós, madrinhas) e tbm por esse dom que está em nossa genética: fazer o melhor sem esperar nada em troca.
Enfim, meninas. Foi isso 😘 beijinhos boa noite
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário